Bilionários empurrando criptografia: a terceira pessoa mais rica do México muda a biografia do Twitter para incluir Bitcoin

Elon Musk continua bombeando DOGE enquanto Ricardo Salinas Pliego se apega ao Bitcoin.

Ricardo Salinas Pliego, presidente do conglomerado Grupo Salinas e a terceira pessoa mais rica do México, está usando o Bitcoin nas redes sociais

O bilionário com um patrimônio líquido estimado em mais de US $ 13 bilhões em janeiro mudou sua biografia do Twitter no fim de semana para incluir a hashtag Bitcoin System. Os usuários do Crypto Twitter e alguns dos mais de 840.000 seguidores de Salinas relataram ter notado a mudança no sábado, na época em que o preço do ativo criptográfico subiu para mais de US $ 40.000 pela primeira vez em 23 dias.

Falando à Cointelegraph em dezembro, Salinas revelou que primeiro comprou o Bitcoin por $ 200 em 2013, posteriormente vendendo durante a corrida de touros de 2017, quando o preço atingiu os $ 17.000. Ele descreveu o ativo criptográfico como seu „melhor investimento de todos os tempos“.

Em novembro, Salinas disse que 10% de seu “portfólio líquido” está investido em BTC, com o restante “em mineradoras de metais preciosos” O bilionário de 65 anos comprou o ingresso antes que o preço do Bitcoin atingisse novos máximos em dezembro e janeiro, mais do que dobrando seu investimento.

Ele disse que não planeja vender nenhuma propriedade de criptografia por pelo menos cinco anos

Salinas não é o único bilionário que usa a mídia social para divulgar a criptografia recentemente. Hoje o CEO da SpaceX, Elon Musk, continuou seu impulso da criptomoeda Dogecoin ( DOGE ). Musk tem como alvo os usuários DOGE nas últimas semanas, à medida que o token se tornou emaranhado em um esforço de bombeamento e despejo de investidores e traders do Reddit. O preço do DOGE subiu quase 600% nos últimos 30 dias.

About